Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, neste domingo (26), um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Ipixuna (a 1.363 quilômetros de Manaus). Com ele, os policiais apreenderam 345 gramas de supostamente maconha prensada.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 10h15 a guarnição recebeu uma denúncia informando que um rapaz, de estatura baixa, cabelos pintados e olhos claros, teria chegado do município de Guajará, portando droga. O denunciante informou que o suspeito estaria hospedado em uma residência localizada na rua Newton de Lima, Centro.

De posse das informações, os policiais foram até o local mencionado, onde foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que confirmou ter hospedado uma pessoa com as mesmas características da denúncia. Após autorização, os policiais foram até o quarto do suspeito e, durante revista pessoal e em sua bolsa, sentiram um forte cheiro de maconha.

Ao ser indagado, o suspeito informou que havia enterrado a droga em um terreno nas proximidades e levou os policiais até o local, onde foram apreendidas aproximadamente 345 gramas de supostamente maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorPM leva garrafada na cabeça durante operação Lei Seca em Manaus
Próximo artigoInvestimentos no Amazonas somaram R$ 5,705 bilhões com criação de 7 mil vagas