Um homem de 44 anos foi preso, nesta quarta-feira (16), enquanto prestava esclarecimentos sobre a suspeita de ter estuprado a própria enteada de 14 anos. A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão contra o padrasto, que foi expedido no dia 10 de abril.

De acordo com a polícia, o crime ocorria desde que a menina tinha 10 anos. O homem aproveitava que a esposa e mãe da vítima saía para trabalhar e cometia os crimes.

“A mãe trabalhava fora e, enquanto estavam sozinhos, o padrasto da menina a explorava sexualmente. No mês de março, a vítima ameaçou o indivíduo dizendo que contaria tudo a sua genitora, porém, ela relatou os fatos primeiramente para um primo, e depois a sua mãe. Em abril, a vítima e a mãe compareceram na Depca e fizeram um Boletim de Ocorrência sobre o caso”, contou a delegada Joyce Coelho da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O homem deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anterior‘Espero que ele se entregue’, afirma mulher de serial killer Lázaro
Próximo artigoPessoas de 30 a 49 anos serão vacinadas contra Covid em Tabatinga