Brasil – Um vídeo no qual Anitta aparece correndo no palco viralizou nesta quinta-feira (25). Nas redes sociais, fãs relataram que a artista “fugiu” após um fã invadir o palco. A poderosa apresentou em São Paulo nesta tarde o show que faz parte do seu projeto de pré-Carnaval chamado Ensaios de Anitta.

O momento em que a cantora corre no palco rendeu assunto nas redes sociais e divertiu seguidores. “Realmente o Ensaios de SP está dando o que falar, a Anitta correndo do fã”, comentou uma pessoa. “Anitta correndo é tão fofa (risos)”, publicou outra. “Mano, estou passando mal, a Anitta correndo de um fã no palco”, acrescentou mais um.

A apresentação da dona do hit Joga Pra Lua contou com várias participações especiais, incluindo a de Luísa Sonza e de Claudia Leitte, e com vários famosos na plateia, como Sasha, Daniel Rocha e Reynaldo Gianecchini.

Em todo show, Anitta tem feito uma homenagem a uma escola de samba. A escolhida da vez foi a Gaviões da Fiel. “[Essa] tradicional escola de samba paulista começou sua história como bloco de rua em 1976. Em 2013, o grupo desfilou com o tema ‘Ser leal é a alma do negócio’, abordando a importância da publicidade desde o Brasil colonial até os dias atuais”, declarou Anitta nas redes sociais.

Fonte: Globo

Artigo anteriorIdoso é preso suspeito de mat4r, esquartejar e enterrar companheira
Próximo artigoParticipantes são acusadas de racismo dentro do BBB24