A deputada federal e candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), voltou a associar o empresário e também candidato, Pablo Marçal (PRTB), ao PCC (Primeiro Comando da Capital) em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 26 de agosto de 2024. Tabata afirmou que espera Marçal no debate promovido pela TV Gazeta no próximo domingo, 1º de setembro, às 18h.

Tabata criticou Marçal, alegando que ele está evitando o confronto. “Não fuja, será pior para você”, disse a deputada. A declaração veio um dia após a campanha de Marçal chamar Tabata de “Adélia Bispa de Harvard”.

No vídeo, Tabata usou uma foto de Marçal com o dedo no nariz e mencionou um suposto esquema de troca de carros de luxo por cocaína, envolvendo Marçal e aliados. Ela também afirmou ter descoberto como Marçal conseguiu tantos seguidores rapidamente em sua nova conta, sugerindo que não foi apenas pela sua aparência.

A deputada finalizou afirmando que o debate de domingo será uma oportunidade para confrontar Marçal, já que os outros candidatos anunciaram que não participarão.

Artigo anteriorAutoridade multa Uber em 290 milhões por transferir dados de motoristas sem proteção adequada
Próximo artigoSuspeito de assassinar biomédico em Manaus é preso pela Polícia Civil; veja vídeo