
A deputada federal e candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), voltou a associar o empresário e também candidato, Pablo Marçal (PRTB), ao PCC (Primeiro Comando da Capital) em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 26 de agosto de 2024. Tabata afirmou que espera Marçal no debate promovido pela TV Gazeta no próximo domingo, 1º de setembro, às 18h.
Tabata criticou Marçal, alegando que ele está evitando o confronto. “Não fuja, será pior para você”, disse a deputada. A declaração veio um dia após a campanha de Marçal chamar Tabata de “Adélia Bispa de Harvard”.
No vídeo, Tabata usou uma foto de Marçal com o dedo no nariz e mencionou um suposto esquema de troca de carros de luxo por cocaína, envolvendo Marçal e aliados. Ela também afirmou ter descoberto como Marçal conseguiu tantos seguidores rapidamente em sua nova conta, sugerindo que não foi apenas pela sua aparência.
A deputada finalizou afirmando que o debate de domingo será uma oportunidade para confrontar Marçal, já que os outros candidatos anunciaram que não participarão.