Manaus – O capítão voltou. Foi assim que o faixa preta Tasso Alves analisou sua retomada aos eventos da “arte suave” no estado do Amazonas. Pior para os oponentes da 2ª Copa Tatames Fight Shop de Jiu-Jitsu Gi e No Gi. O evento aconteceu ontem (28/01), no ginásio Bergão, no bairro do São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Tasso lutou na Máster Preta, vencendo a categoria e o Absoluto (sem limite de peso). Duas vitórias, sendo a primeira sobre Israel Pantoja (Alexandre Oliveira) e a segunda uma batalha sangrenta contra Adriano Taveira (Gaditas Jiu-Jítsu).

“Feliz por retornar a Manaus depois do título do Brasileiro de Luta de Praia e já conquistar mais um excelente resultado, agora no jiu-jítsu. Meus adversários foram duros, mas no jiu-jítsu é assim mesmo: a gente sai na porrada, mas é tudo uma mesma família”, disse o campeão.

O policial militar é um atleta polivalente. Pratica judô, jiu-jítsu e wrestling. É treinado pelos melhores professores de artes marciais do estado, como Mestre Pina (BJJ) e Anderson Alves (ACL, Wrestling).

“Estou numa fase elétrica da minha vida pessoal e profissional, trabalhando na segurança pública e ao mesmo tempo fazendo o esporte, que é algo que faz parte da minha vida desde sempre”, enfatizou Tasso, que é capitão da Polícia Militar do Amazonas.

Rei da Praia vem aí

Tasso Alves e Bosquinho (Tatames Fight Shop) estão em tratativas para realizar o Rei da Praia, maior evento de beach wrestling da Região Norte. A dupla está em negociação com a Nossa Praia Sports (Morada do Sol) para o fechamento da data do evento que promete agitar a comunidade da luta do Amazonas.

Artigo anteriorRevoltados com série, familiares de vítimas da Boate Kiss querem processar Netflix
Próximo artigoVÍDEOS: Bancada do PL fecha apoio a Roberto Cidade para o comando da ALEAM