Amazonas – O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) realizou na manhã desta quarta-feira (26/07), no plenário da Corte de Contas, a doação de bens materiais para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) e para a Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Os materiais doados foram solicitados como forma de colaborar com o exercício das funções dos respectivos órgãos com o intuito de contribuir para a qualidade dos serviços ofertados, assim como para a economia das atividades públicas.

Entre os bens doados estão uma cadeira odontológica ao CBMAM, além de materiais de informática e mobiliários para o COE.

“Essa Corte de Contas sempre fica grata pela parceria firmada com outros órgãos, de uma forma geral é muito importante para o Estado ter trocas com instituições que sirvam para o desenvolvimento de trabalhos e otimização de práticas que beneficiem a sociedade amazonense”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

O comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilson Ximenes Muniz, ressaltou o papel de relevância da Corte de Contas amazonense para o Corpo de Bombeiros e agradeceu pela colaboração dada pelo Tribunal.

“Sempre ficamos agradecidos pela ajuda do TCE Amazonas para com o Corpo de Bombeiros, essa instituição que se mostra parceiras através de diversas ações entre elas doados materiais e equipamentos que ajudam a aperfeiçoar e atender cada vez melhor a população”, ressaltou o comandante-geral da CBMAM, coronel Orleilson Muniz.

O representante do COE, major Ladislau Szezypior Neto, recebeu o aporte do TCE-AM reafirmando a gratidão por todo o apoio ofertado pela Corte.

“Do COE para o TCE Amazonas, deixo registrado aqui nosso obrigado pela doação que servirá para um melhor desempenho das nossas ações e incentivo para um melhor funcionamento das nossas atividades”, declarou o representante do COE, major Ladislau Szezypior.

Artigo anteriorJair Bolsonaro movimentou R$ 800 mil pouco antes de viajar para os EUA, aponta relatório do Coaf
Próximo artigoCinco investigados na morte de Marielle Franco foram assassinados