Thiago Gagliasso ainda tem problema na relação com Bruno Gagliasso e a cunhada, Giovanna Ewbank. Em entrevista ao canal Resenha Proibidona, o ator disse que os dois não se falam há três anos após divergências políticas, que foram evidenciados nas eleições de 2018.

A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Juro pelo meu filho, que está na Califórnia e faz um ano que eu não vejo ele, que em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada… Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo; Aí ele falou, ‘o cara está trabalhando no governo’, aí rompeu de vez. Aí veio a pandemia… Faz três anos que eu não falo com ele…“, relembrou.

No mesmo ano, Thiago chegou a postar no Instagram uma briga que teve com a cunhada, com o print da mensagem que Ewbank mandou para ele. Sobre o assunto, o bonitão provocou: “É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos“.

Na época da briga de família, Thiago, que é eleitor do presidente Jair Bolsonaro, foi criticado pela loira devido a um posicionamento dele que discordou sobre as verbas publicitárias e a influência da TV.

Thiago então publicou em seu Instagram um print da mensagem que recebeu por WhatsApp da cunhada. Nele, Giovanna acusava o rapaz de viver com o dinheiro que o irmão recebia trabalhando na TV.

Créditos: RD1 / Terra

Artigo anteriorCaio dispara sobre Juliette: ‘Não vai longe no programa, pelo o que conheço de Big Brother’
Próximo artigoGoverno do Amazonas lança edital de licitação para aquisição de usinas de oxigênio