Durante a tarde desta terça-feira (19), a amazonense Francisca Queiroz, mais conhecida como “Tia da Trufa da Ufam”, fez uma participação no Programa da Sabrina, da Rede Record, em São Paulo (SP). O encontro emocionante entre fã e idolo, rendeu até videos no “stories” do Instagram da apresentadora, que fez questão de gravar o momento esperado por anos, pela amazonense.

Programa do Geraldo maravilhoso

A post shared by tiadatrufasato (@tiadatrufaam) on

Durante os três videos de aproximadamente um minuto postado em @sabrinasato, Tia da Trufa da Ufam e Sabrina interagem com direito a música e muitos abraços. “A Tia da Trufa existe, gente! Eu sigo ela no Instagram e ela posta um monte de fotos”, destacou a apresentadora.

Meu Deus já estou no palco da Sabrina esperando a hora de começar o show

A post shared by tiadatrufasato (@tiadatrufaam) on

Ao final do encontro, Tia da Trufa entregou a apresentadora, trufas com sabores regionais e conversou com a produção do programa, que cogitam um possível especial com a amazonense. “Estou em estado de euforia por conhecer ela. Hoje certamente não durmo”, afirmou.

Tia da Trufa na Record

A amazonense Francisca Queiroz, mais conhecida como 'Tia da Trufa' foi recebida pela apresentadora Sabrina Sato, onde fez uma participação no programa da TV Record!

Posted by Portal Amazonas News on Wednesday, December 20, 2017

SOBRE A TIA DA TRUFA

Lendária na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Francisca Queiroz de Lima, a Tia da Trufa já participou de vários programas programas de tv regionais e nacionais, sempre mostrando sua irreverência de quem é do norte. Entre as participações, Tia da Trufa já participou do Domingão do Faustão, no quadro “A Fila Anda”, e também em shows de artistas, como Valeska Popozuda, recentemente Show do Tiririca, Inês Brasil, além de participar de eventos das calouradas, formaturas e exposições em geral pela Ufam.

Francisca tem 61 anos, vendedora autônoma, mãe de três filhos, sete netos. Aos 12 anos teve o corpo 90% queimado, após um acidente doméstico na cidade de Coari (AM), onde nasceu e foi criada por pais nordestinos. Após uma separação conturbada, mudou-se para Manaus, onde trabalhou por anos em casa de família, até chegar na Ufam e conquistar milhares de universitários.

“Tia da Trufa é a real representatividade dos nossos amazonenses.”

Com informações da assessoria de imprensa 

Artigo anteriorFalcão critica Pabllo Vittar “criatura pra cantar mais ruim do que eu”
Próximo artigoSine-AM tem 17 vagas de emprego para esta quinta-feira (21)