SÃO PAULO – Em meio à polêmica com Ícaro Silva envolvendo o BBB, Tiago Leifert reapareceu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23), para comunicar aos seguidores, que não estará mais na final do ‘The Voice Brasil’.

“Ia ser minha última noite. Eu tinha o plano de ir para o Rio [de Janeiro] para ficar na plateia perto do Dézinho [André Marques], dos técnicos, da equipe, dos finalistas, mas não vai dar. Ainda não posso viajar, ainda estou precisando ficar aqui em São Paulo, perto da minha família”, disse.

Em tom de brincadeira, ele justificou: “Não estou de tornozeleira eletrônica, não fui pego no desdobramento da Lava Jato. No momento certo a gente se fala”, avisou o apresentador. “Mas eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, mas queria deixar um beijo para toda a equipe”, desejou ele.

Tiago, que anunciou que deixaria a TV Globo até o final desta edição do programa, havia explicado que motivos pessoais fizeram com que ele se afastasse ainda em outubro.

POLÊMICA COM ÍCARO SILVA

Nesta semana, Tiago Leifert e Ícaro Silva trocaram “cartinhas” nada amigáveis nas redes sociais. Tudo começou após o ator criticar o BBB, alegando que o reality é “entretenimento medíocre”.

Defendendo o programa, do qual foi apresentador durante 5 anos, Leifert alfinetou o artista, dizendo que a opinião dele sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, uma agressão gratuita a quem nunca fez mal a ele. Por fim, Ícaro rebateu o posicionamento do ex-global, com uma carta repleta de argumentos.

Artigo anteriorConta de luz deve continuar alta em 2022, apontam especialistas
Próximo artigoOMS: Variante Ômicron do coronavírus é detectada em 110 países