Tiago Leifert usou suas redes sociais para mais uma vez desmentir boatos de que teria tido uma reunião com a direção do Big Brother Brasil pedindo para sair do comando da atração. O apresentador de 40 anos fez uma série de vídeos no Stories do Instagram afirmando que não pediu para sair e que, sendo empregado “não tem essa de o Tiago quer”. “Um dia vai acontecer. Pode ser ano que vem? Claro que pode”, disse ele nesta sexta-feira (12 de fevereiro).

“Não pedi para sair. O futuro a Deus pertence, lógico, eu não vou ficar para sempre no Big Brother Brasil, ninguém vai ficar para sempre em lugar nenhum. Um dia vai acontecer, pode ser ano que vem? Claro que pode”, explicou. “Eu não sei o que vai acontecer da minha vida, ninguém sabe. O ano que vem é o ano que vem. Mas eu não pedi para sair não”, avisou.

Tiago lembrou que recebe ordens. “É importante ter na cabeça que eu sou empregado, eu não escolho o que eu faço. Eu vou lá e, graças a Deus,  eu faço um negócio que eu amo, dois programas que eu sou apaixonado”, disse, sobre o Big Brother Brasil e o Zero1.

“Mas eu sou empregado estou onde me botarem”, garantiu o marido de Diana Garbin. “Se me tirarem e falarem ‘Tiago, você tem que fazer tal coisa’, eu sou empregado, ‘vambora’. Não tem essa de Tiago quer ou não quer. Nunca fui assim, nunca fiz isso na minha vida. Eu sou empregado, tô pro pau. Agora esse ‘quero ficar’, isso não existe”, disse.

O apresentador ainda avisou que não é de desistir das coisas. “Eu não desisto de nada e não sou de ‘agora não tô afim, quero ficar ali'”, garantiu. “Um dia vai acontecer (sair do BBB), mas hoje, 12 de fevereiro não tem nada. O  futuro a Deus pertence. Pode acontecer? Pode, mas não está acontecendo nada”, finalizou.

Créditos: Revista Quem

Artigo anteriorTelegram é condenado a remover filmes, séries e músicas piratas
Próximo artigoAM registra 2.445 novos casos de Covid e confirma mais 134 mortes