Brasil – Após o vídeo em que presenteiam um garoto negro com uma banana, Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves estão na mira do Ministério Público do RJ. A ouvidoria do Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu quase 700 denúncias contra as tiktokers. Na mesma publicação, mãe e filha ainda deram um macaco de pelúcia a uma menina, também negra.

De acordo com o site O Globo, as denúncias foram enviadas a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada. O órgão vai analisar o fato e adotar as medidas cabíveis. A dupla já estava sendo investigada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi)

A dupla de influenciadoras Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves causou revolta na web nos últimos dias ao publicarem um vídeo no qual aparecem “presenteando” crianças negras com um macaco de pelúcia e uma banana. Porém, não é a primeira vez que as duas, que são mãe e filha, se envolvem em polêmicas. Em 2021, elas se filmaram humilhando um motorista de aplicativo.

Na gravação, a dupla afirmava que o veículo do homem tinha “cheiro podre”. Uma delas chega a dizer que o motivo para tanto era o cabelo do motorista. A publicação foi tirada do ar pelas influenciadoras após as polêmicas. À época, após serem acusadas de racismo, Kérollen e Nancy se retrataram por meio de um vídeo e afirmaram que tudo não passou de uma “trolagem”.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorAnvisa reitera proibição do uso de vapes em lugares fechados
Próximo artigoAmbev e Heineken anunciam que preço da cerveja ficará mais caro