A disputa pela venda de uma residência e um sítio, fruto de uma herança resultou em morte na rua Vick, bairro Jorge Teixera 3, Zona Leste de Manaus, no início da manhã desta quinta-feira (16). Alessandro Ferreira de Souza, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo após brigar com o sobrinho, durante uma discussão pela disputa de herança. A mãe da vítima havia morrido no domingo (12).

Filhos e sobrinhos vinham brigando pela casa e um sitio que pertencia a idosa. Sobrinho e tio discordavam sobre o acordo e após discutirem, o sobrinho atirou contra Alessandro. Na hora do crime, quatro mulheres e o filho de 10 anos da vítima, assistiu a tudo.

O acusado fugiu logo após a execução e até o momento não foi encontrado. A identidade dele também não foi confirmada pela polícia, que continua a fazer rondas pela local na tentativa de encontrá-lo.

 

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local.

Artigo anteriorBêbado cai do 9º andar, se levanta e continua bebendo
Próximo artigoMulher flagra ‘amigo’ de cueca na cama com a filha de 7 anos no Japiim