Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas durante tiroteio na madrugada de ontem em um clube particular na cidade de Floriano, no estado do Piauí, onde iria acontecer um show do cantor Nattanzinho.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero, correria do público no Comércio Esporte Clube, no Centro de Floriano, local que iria ocorrer a apresentação de Nattanzinho e de Xand Avião. Em um vídeo, o cantor Nattanzinho e parte da banda são vistos deitados no chão do camarim e dois tiros são ouvidos.

https://youtu.be/PqmXqS18mT4

Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 3 mil pessoas assistiam ao show. O rapaz que morreu foi identificado como Wellington Lira, 30 anos. ‘O rapaz que morreu é suspeito de um homicídio e chegou a ser preso também por tráfico de drogas’, disse o comandante.

Em sua rede social, Natranzinho informou que estava bem e não sabia o que tinha acontecido. ‘Graças a Deus, já está tudo bem, já estou no hotel, conseguir sair de lá, foi um cara que sacou uma arma, não sei o que aconteceu. Ouvi muitos tiros, loucura, o Xand iria tocar e eu seria o próximo. Estou com meu coração apertado, não sei o que pode ter acontecido’, disse o cantor ao chegar no hotel.

Artigo anteriorRegina Duarte propõe uso de tática nazista para intimidação de eleitores de Lula
Próximo artigoExplosão em Istambul: presidente fala em atentado e confirma seis mortes