Brasil – Após a eliminação na Copa do Mundo, Tite cumpriu sua palavra e ainda essa semana, assinou a rescisão de contrato com a CBF, deixando, de maneira oficial, o cargo de treinador da Seleção Brasileira, que inclusive, já busca um novo treinador.

Já no que diz respeito a Tite, a tendência é de que pelo menos nos primeiros meses de 2023, o treinador tire um período de férias, aproveitando momentos com sua família e pessoas próximas.

Todavia, de acordo com o portal de notícias GOAL.com, a ideia é de que o técnico retorne as atividades já no segundo semestre deste ano, tendo inclusive, alguns interessados em sua contratação.

O principal destes interessados, é o Corinthians, que publicamente, por meio do presidente Duílio Monteiro Alves, afirmou que sonha com a chegada do treinador, salientando que caso o mesmo deseje voltar, as portas estão abertas.

Tite já definiu onde quer trabalhar

Não obstante, de acordo com o próprio GOAL.com, a tendência é de Tite não acerte com o Corinthians. Isso porque, o técnico deseja se aventurar no futebol europeu, mais precisamente em países como Portugal, Espanha ou Itália, onde o idioma não seria um ‘entrave’.

O próprio treinador já afirmou que antes de deixar a Seleção, recebeu ofertas de grandes times da Europa, o que deve se intensificar agora que está livre no mercado.

Artigo anteriorLadrão tenta roubar repórter da TV Record antes de entrada ao vivo
Próximo artigoPresidente Lula afirma que BNDES facilitará financiamento para países vizinhos