Grávida, MC Mirella publicou, nesta sexta-feira (29), uma carta aberta para a filha, fruto do relacionamento com Dynho Alves, e disse que foi abandonada por amigos durante a gestação.

‘Filha, na nossa melhor fase, a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, companheiros, pessoas que amei, ajudei, cultivei e cuidei, nos abandonaram, nos fizeram se sentir mal, fizeram a mamãe sentir raiva, me traíram, todos os sentimentos possíveis que eu não queria ter passado para você. Sem pudor e piedade nenhuma, eu nunca vou me esquecer disso’, começou ela.

Em seguida, a funkeira questiona o motivo do afastamento e destaca que quem escolheu esse caminho não terá uma “nova chance”.

‘É, filha. Ainda bem que a mamãe é forte, e aí acham que tinham o direito de nos fazer mal. Puro ego, será? Não merecíamos isso, mas nada disso importa, porque desde que você chegou e aqui fez morada, eu aprendi a não dar novas chances. Um novo capítulo em minha vida se iniciou e será para sempre nós. Eu, você e o papai. Azar de quem escolhe a ingratidão e a maldade’, disse.

Artigo anteriorMega-Sena neste sábado o prêmio de R$ 9 milhões
Próximo artigoVulgo ‘Brad do Aleixo’ é morto à tiros na zona centro-sul da capital amazonense