Manaus – O cantor e compositor Tom Cleber retorna a Manaus em grande estilo no dia 1º de abril, para o lançamento do seu novo álbum ‘Tom Cleber A Bordo’ no navio motor Ana Karoline II com destino à Praia do Açutuba.

Diferente dos últimos show realizados na capital amazonense, este será a bordo de uma embarcação no rio Negro com saída prevista às 9h30 e retorno às 16h30 na Porto Balsa Amarela, localizado na Manaus Moderna. O pré-show ficará por conta das bandas Água Cristalina, Pororoca Atômica e Marcio dos Teclados. 

Tom Cleber começou a carreira em 1993, em São João dos Patos, no interior do Maranhão, participando de show de calouros. Depois, começou a fazer abertura de shows de grandes artistas. O cantor esteve pela primeira vez em Manaus em 2004.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20 (1º lote) e rolha R$30 nas lojas Disco Laser (Centro), J.A Publicidade (Feira da Panair), Nosso Salgado (Alvorada), Mirasilva Turismo (Centro) e Panificadora Braspão (Educandos). Informações 99290-8050.

Artigo anteriorGeraldo Luís anuncia doença nas redes sociais
Próximo artigoTráfico de drogas pode ser motivação de homicídio de taxista, em Manaus