Um áudio que circula na internet, nesta terça-feira (16), mostra o ator Tom Cruise, de 58 anos, perdendo a paciência com a equipe técnica do próximo filme da franquia “Missão Impossível” por causa de protocolo da covid-19.
No áudio é possível escutar o famoso gritando com os funcionários que estão no set de gravação.
“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p***. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer [o desrespeito aos protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior”
Ele completa dizendo: “existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou”.
No Twitter, o áudio do galã está entre os assuntos mais comentados no Brasil, com mais de 122 mil menções.
Ouça o áudio:
Tom Cruise PISTOLAÇO com membros da equipe técnica de “Missão: Impossível 7” que não respeitaram as medidas de segurança do set contra o coronavírus, em Londres. Um discurso que merece Oscar. https://t.co/PWoaQoKTb3
— Salem (@rodrigosalem) December 16, 2020