Um homem identificado como Eduardo Jordan Branches Barros foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM). Ele estava em posse de uma grande quantidade de drogas prontas para a venda.

A prisão ocorreu em um comércio localizado na rua União, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. O estabelecimento era utilizado como fachada para o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas.

A ação policial foi desencadeada após diversas denúncias anônimas que relataram a atividade de tráfico e ameaças feitas pelo suspeito contra moradores da região.

Eduardo foi detido em flagrante e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorModelo Plus Size Thais Carla compra apartamento novo em SP: ‘É simples mas amamos’
Próximo artigoBillboard Brasil elege ‘Só Fé’, de Grelo, como a melhor música brasileira do ano