Brasil – Eduardo Costa viu seu nome tomar a internet na última quinta-feira, dia 29, por uma história envolvendo um de seus carros! Tudo porque uma mulher foi presa dentro de um dos automóveis de luxo do cantor na última terça-feira, dia 27, em Ribeirão Preto, São Paulo – e a notícia veio à tona na última quinta-feira.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a tal mulher já tinha um mandado de prisão desde fevereiro. Laís de Fátima Ribeiro era procurada por tráfico de drogas e foi condenada a seis anos, nove meses e 20 dias de prisão no dia 6 de fevereiro de 2024. Ela foi encontrada no veículo junto a Marcio Donizete Soares dos Santos, que dirigia o carro.

Marcio, o homem que estava junto de Laís, afirma, no entanto, ter sido autorizado por um produtor do cantor a utilizar o veículo. Os dois foram parados em uma abordagem da polícia na Zona Norte de Ribeirão Preto.

O produtor de Eduardo Costa confirmou que o carro era do artista e também disse que realmente deixou o funcionário utilizar o carro.

Artigo anteriorEm visita à Honda, Roberto Cidade ouve demandas para a Zona Franca de Manaus
Próximo artigoRoberto Cidade apresenta trajetória de vida e conquistas políticas em primeiro programa eleitoral no rádio e na TV