Manaus|AM – Um tiroteio dentro da feira da Panair, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital, terminou com a morte do ex-presidiário Hélio Salgado Machado, 40, o ‘Ratão’, e deixou outro homem ferido na noite da última sexta-feira, 08/03.

De acordo com a Polícia, Ratão e o feirante Francisco Olívio de Araújo, 42, estavam conversando quando foram surpreendido por dois homens armados. O motivo seria a disputa pelo tráfico de drogas.

O ex-presidiário tinha acabado de chegar no local, quando um pistoleiro sacou a arma e atirou contra ele. Ratão levou cinco tiros que acertaram os joelhos, mãos e tórax, ele morreu no Hospital. O outro homem foi baleado na boca. Os atiradores fugiram em uma moto.

A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O homem que sobreviveu foi atendido no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona sul, e está fora de perigo. O corpo de ‘Ratão’ foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Tráfico de drogas

‘Ratão’ é integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), já foi preso em 2016, com dois comparsas, com 180 quilos de maconha do tipo skunk, no Ramal do Janauari, zona rural de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus).

Artigo anteriorFamília procura por cão que fugiu de casa e invadiu o gramado do Campeonato Amazonense
Próximo artigoMiss Brasil 2019 será escolhida na noite deste sábado