Manaus|AM – Um jovem de 31 anos foi executado com três tiros, na noite desta quarta-feira, 23/01, em frente da casa onde morava, na rua Santo Antônio, no bairro de Petrópolis, zona Sul da capital. Diego Soares da Silva, vulgo “Playboy”, era traficante de drogas. Ele estaria disputando uma boca de fumo no bairro com outro traficante.

Diego foi preso em 2014 por tráfico de drogas, com 5 kg de entorpecentes, ele tinha uma deficiência em uma das pernas, e era aposentado por invalidez pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e recebia um salário mínimo por mês.

Diego “Playboy” ostentava um estilo de vida incompatível para uma pessoa que não trabalhava e vivia de uma aposentadoria.

Abaixo foto em festas que costumava frequentar, regada de bebida.

Posted by Diego Soares on Wednesday, August 16, 2017
Foto de uma apreensão 2014 a qual Diego foi preso com 5 kg de entorpecentes.

De acordo com relato de moradores à Polícia Militar (PM), Playboy estava na frente de casa quando foi abordado por dois homens, um deles efetuou vários tiros contra ele, e em seguida fugiram em um carro de cor branca de placa não informada.

Até o momento, não há pista de suspeitos. A PM apenas foi informada de que Playboy já tinha sofrido um atentado no ano passado em um campo de futebol.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Medico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorAmado Batista estaria namorando fã amazonense 48 anos mais nova
Próximo artigoPrefeitura de Manaus oferece 6,3 mil vagas para remanejamento no Bolsa Idiomas