Brasil – O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta sexta-feira (29), o corpo da menina de 12 anos que desapareceu ao cair em um bueiro em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o g1, o acidente ocorreu durante as fortes chuvas de quarta-feira (27), quando Amanda Max Teles da Silva foi arrastada pela enxurrada. A tragédia marca a terceira morte confirmada devido às chuvas intensas na região.

JOVEM FOI ENCONTRADA CERCA DE 1,5KM DO LOCAL

Amanda foi encontrada a cerca de 1,5 km do local onde caiu, na saída de uma tubulação, conforme apurado pela TV Bahia. A adolescente estava atravessando a Avenida Lauro de Freitas, em frente à escola onde estudava, quando tropeçou ao lado do bueiro e foi tragada pela força da água. O local estava completamente alagado, o que dificultou a visibilidade do manilhamento.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente, mostrando Amanda sendo levada pela correnteza. Na quinta-feira (28), a mochila da menina foi localizada a cerca de 2 km de distância, o que direcionou as buscas. Equipes do Corpo de Bombeiros contaram com cães farejadores e tecnologia de ponta para acessar as galerias subterrâneas estreitas e perigosas.

Artigo anteriorBotafogo conquista título inédito da Libertadores
Próximo artigoProfessora morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula