
Uma criança brasileira de 2 anos faleceu em Portugal após sofrer intoxicação por vazamento de gás. Isabella, que morava no país europeu com os pais, foi vítima do acidente que ocorreu após a família tomar banho e se deitar para dormir. O gás vazou do chuveiro e foi inalado por todos, mas, enquanto os pais conseguiram sobreviver, a menina não resistiu.
A mãe de Isabella, Mayara Marinho, ficou inconsciente e, ao acordar, encontrou sua família sendo resgatada por bombeiros. Ela foi informada por uma profissional que a filha havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e falecido.
Mayara e o marido foram hospitalizados com intoxicação grave, apresentando problemas em diversos órgãos, incluindo coração e rins. Ambos também sofreram complicações, como veias entupidas.
Segundo o portal Metrópoles, uma investigação foi aberta para identificar a causa do vazamento de gás. Para dar o último adeus à filha, Mayara iniciou uma vaquinha online para transportar o corpo de Isabella para Brasília, cidade natal da família, onde será realizado o sepultamento.


