Manaus – Na noite da última segunda-feira (27), pai e filha identificados como Orlan Diney Costa Cervalho, de 51 anos, e Ketelen Nascimento Cervalho, de apenas 6 anos, morreram eletrocutados após um fio de alta tensão cair a atingi-los no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste da capital.

De acordo com informações, Orlan estava levando suas duas filhas em uma motocicleta nas proximidades do ramal quando um posto caiu e fios de alta tensão atingiram Orlan e suas filhas. Infelizmente uma das crianças acabou morrendo no local. Chovia muito no local na hora do acidente.

Um das crianças identificada como Maria de Jesus dos Santos Nascimento Cervalho, de 9 anos, teve queimaduras severas e felizmente conseguiu ser levada ainda com vida ao Hospital. Vídeos mostram populares inconformados com a tragédia e culparam a Amazonas Energia pelo ocorrido.

“Vivemos aqui no ramal a mercê de tudo! Fazem manifestação em cima de manifestação e nada acontece aqui nesse ramal”, disse um morador do ramal totalmente desesperado.

Em vídeo, moradores informaram que não tem iluminação no local e que já foi solicitado há tempos, mas nada é feito, e que devido a falta de iluminação, um pai de família e uma criança inocente foram mortos.

 

Artigo anteriorSine Manaus oferta 222 vagas de emprego nesta terça-feira (28)
Próximo artigoÚltimos dias de inscrição para o “Rei da Praia de Beach Wrestling”