Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Travesti é amarrada e espancada; polícia passa no local e faz nada

Publicado

em

Foi registrado no início desta semana uma cruel agressão contra uma travesti no Piauí. Em vídeo que circula nas redes sociais, a travesti é vista sendo espancada enquanto agentes da Guarda Municipal de Teresina não impendem a agressão. Nas imagens, é possível ver a vítima amarrada no porta-malas de um carro enquanto é agredida por dois homem com um pedaço de madeira.

Os agressores dão a entender que estariam em busca de objetos roubados pela travesti. Pessoas ao redor pedem que a vítima pare de ser agredida. Em determinados momentos do vídeo, é possível ver um carro da Guarda Municipal do lado da confusão.

Confira o vídeo:

Por meio de uma nota de esclarecimento, a Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) informou que vai apurar possíveis falhas no procedimento de agentes durante uma abordagem em uma caso de agressão. Leia a nota na íntegra:

“Sobre o caso envolvendo agressão a uma travesti suspeita de furto, a Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) esclarece que, ao chegar ao local, encontrou a suspeita amarrada e, segundos após ouvir os envolvidos, orientou que o suposto agressor a desamarrasse. Todos foram levados para a delegacia para apuração do caso. Em hipótese alguma, a Guarda Civil Municipal de Teresina defende que seja feita justiça com as próprias mãos. Por fim, o comando da GCM vai avaliar se houve falhas no procedimento”.

A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra) repercutiu o caso nas redes sociais pedindo respostas às autoridades competentes.

Créditos: Manauara News

Mais Lidas