A influenciadora manauara ‘Magrinha Ellen’ segue envolvida em mais uma suposta treta na cidade. Nesse sábado (19), a dona de uma loja que teria contratado a blogueira, se pronunciou ao afirmar que a mesma não teria aceitado gravar com os clientes circulando pela loja.

‘Então esse povo vem logo tirar fotos com ela, ela é blogueira’ em tom de deboche. ‘Quando se trabalha com público, quando se decide ser do público, a gente precisa saber como fazer’.

Nas palavras da empresária, Magrinha Ellen não agiu com profissionalismo e praticamente disse ‘tira o povo da loja que preciso gravar sozinha’. A lojista ainda afirma que chegou a falar com a assessoria da blogueira, que afirmou que ela faria o trabalho, porém ela teria recusado mesmo assim.

Confira:

É possível ouvir alguns clientes que ficaram revoltados com a situação, e disseram que a influenciadora não tem humildade. Vale ressaltar que não é a primeira que ‘Magrinha Ellen’ aparece envolvida em ‘tretas’ desse tipo, ela inclusive já chegou a repercutir nas redes sociais há alguns meses por conta de uma suposta ‘destratada’ em uma seguidora que questionou o resultado de uma rifa que fora divulgada pela influencer.

Na conversa a compradora pergunta sobre o envio de uma confirmação no seu email que não chegou, logo a influenciadora Magrinha Ellen perde a paciência e responde com grosseria.

Artigo anteriorMilitar é alvejado na cabeça e vem a óbito durante serviço no Ministério da Defesa
Próximo artigoVÍDEO: Costa Neto diz que vai pedir ao TSE anulação de votos depositados em 250 mil urnas