Manaus|AM – Uma ação do Patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), resultou na prisão de Bruno Queiroz Ribeiro, 27, Dilon Brandon Souza Silva, 24, e Rodrigo Nascimento Vieira, 29, na noite de segunda-feira, 25/03. Os três já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Com o trio foram apreendidos 900 pinos de cocaína que seriam vendidos a R$ 30, e dez tabletes de maconha tipo ‘skunk’. Segundo a PM, boa parte da droga estava em uma casa na rua Ceará, bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital.

Rodrigo foi abordado em atitude suspeita na avenida Major Gabriel, no centro. Com ele foi encontrado com dez pinos de porções de cocaína. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o suspeito deu o endereço de Bruno, onde afirmou que o mesmo iria realizar uma entrega de entorpecente em um veículo saveiro de cor preta na avenida Constantino Nery.

A equipe então se deslocou ao local e chegando no endereço foi encontrado o veículo informado. Ao realizar a abordagem foi encontrado dois tabletes de maconha. No interior do carro, estavam Bruno e Dilon.

Após interrogatório, os mesmos informaram que o restante dos entorpecentes estariam em uma casa na rua Ceará, no bairro Chapada. Ao chegarem no local, foi encontrado mais oito tabletes e 890 pinos de drogas.

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos para 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorBolsonaro recomendou ‘devidas comemorações’ do golpe de 1964, diz Porta-Voz
Próximo artigoCandidato ao ‘Mister Brasil’, que é casado com prefeito, fala sobre preconceitos