
Na última segunda-feira (2), um assalto a uma loja na avenida Humberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, mobilizou equipes policiais durante a noite.
Câmeras de segurança registraram a ação de dois homens e uma mulher, que invadiram o estabelecimento e levaram produtos de alto valor, como relógios e bolsas. O prejuízo é estimado em mais de R$ 10 mil. O trio fugiu em um carro preto.
Segundo a ROCAM, o veículo usado no crime circulava com placa falsa. Após análise das imagens, os policiais identificaram a placa original e chegaram ao proprietário, que informou ter emprestado o automóvel aos suspeitos e indicou onde os havia deixado.
Em uma residência, parte dos itens roubados foi recuperada, e uma mulher apontada como responsável por guardar os produtos foi localizada. Um dos envolvidos também foi preso após ser reconhecido nas imagens. Já o casal que participou da ação conseguiu fugir.
Os detidos foram encaminhados à delegacia e devem responder por roubo e associação criminosa. A polícia segue em busca dos demais suspeitos.


