O trio de criminosos identificado como Antônio Carlos Ferreira dos Santos, Marinilson Maciel dos Santos, Pedro Maciel dos Santos e Rodrigo Moraes Pantoja pegaram nesta sexta-feira (28), mais de 533 anos de prisão. Os acusados mataram cinco membro da mesma família em Beruri, no interior amazonense.

Segundo informações, o trio queria roubar R$ 14 mil da casa da família e eram vizinhos das vítimas. Lucivaldo de Oliveira Brasil foi morto dormindo na rede. Depois a esposa dele, Mônica de Lima foi morta a facadas. Em seguida, os meninos de dois e dez anos, e a menina de cinco anos, esta última morta a marretadas, jantando na cozinha.

Ainda segundo investigações, eles realizaram a chacina por não encontrarem o dinheiro na residência. Ambos foram presos dias depois no município de Manacapuru.

De acordo com a delegada do caso, o crime foi chocante, brutal e covarde. ‘Eles mataram não foi só porque não encontraram o dinheiro, mas porque possivelmente eles queriam ocultar a autoria do crime, porque as crianças também os conheciam porque eram vizinhos’, disse a delegada.

Artigo anteriorBrasileiro: Flamengo e Botafogo disputam clássico no Maracanã
Próximo artigoJovem é executado a tiros durante festa de aniversário na capital amazonense