Dois túmulos foram violados e um cadáver feminino  foi abusado sexualmente durante a madrugada da última sexta-feira, 15/02, no Cemitério São Pedro, na região central de Londrina.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, denunciado por funcionários da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) que chegavam para trabalhar durante a manhã.

Segundo as informações, os funcionários identificaram dois túmulos violados. Uma das vítimas estava em estado avançado de decomposição e não foi retirada do caixão.

Já a outra vítima havia sido enterrada há 10 dias e foi retirada de dentro do caixão, levantando suspeitas de necrofilia, que é caracterizado pelo uso do cadáver como objeto sexual.

A criminalística realizou o exame no local e aguarda o resultado, que deve ser concluído nos próximos 15 dias. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo com sinais de abuso sexual, por sua vez, foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, e a família comunicada sobre o caso.

Conforme Leonilso Jaqueta, superintendente da Acesf, a imagem encontrada pelos funcionários do cemitério foi chocante. O caso está sendo tratado como necrofilia, e a última vez que uma situação desta aconteceu foi ainda na década de 1998, no cemitério Jardim da Saudade (Zona Norte).

As informações são do Folha de Londrina

Artigo anteriorArtistas nacionais lançam músicas apostando no hit para o carnaval 2019
Próximo artigoBanco da Amazônia disponibiliza R$ 1,7 bi para o Amazonas em 2019