Amazonas – Na última quinta-feira (2), um turista vindo de São Paulo, identificado como Daniel Canal Mendes, de 43 anos, morreu após ser arrastado pela força da correnteza na “Cachoeira de Mutum”, localizada no município de Presidente Figueiredo (107 quilômetros de distância até Manaus).

Segundo informações da Polícia Civil, o turista estava fazendo um passeio pela redondezas da cachoeira com sua câmera fotográfica, quando largou uma corda em que estava se segurando e acabou perdendo o equilíbrio e caindo na água. Ele foi puxado pela força das correntezas.

Daniel Mendes estava acompanhado de uma amiga que até tentou salvar sua vida, mas infelizmente “tudo foi muito rápido”. O corpo do turista foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município em uma ambulância.

Em suas redes sociais, o homem demonstrava ser bem aventureiro. Viajando para todos os lugares do Brasil. Ele era apreciador de vinhos e cervejas artesanais. Infelizmente, o município de Presidente Figueiredo foi sua última parada.

Artigo anteriorVídeo: Blogueira tenta filmar jacaré, mas animal abocanha o objeto
Próximo artigoVÍDEO: Mulher “surta”, invade terminal rodoviário e coloca fogo em motorista de ônibus