Com o tema “Conexão através da comunicação: como construir espaços de diálogo com os jovens?”, a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) recebe, no dia 24 de agosto, o Encontro de Comunicação em Rede. A programação, abordando a diversidade e a conectividade da juventude, contará com a participação de nomes do audiovisual nacional e local.

Uma realização do Canal Futura, da TV Ufam e do Grupo Rede Amazônica, o encontro ocorre no Auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES), Setor Sul do campus universitário, das 9h às 18h.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no link https://goo.gl/iD3h8MO evento é gratuito e fornece certificado aos participantes.

Destaques

Debatendo realidade virtual e realidade aumentada na produção audiovisual inovadora, Marcos Ferreira, sócio-diretor da mobContent, é uma das atrações nacionais. Já Marcelo Wasen, professor do Instituto de Artes da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, coordena uma sessão de exibição de documentários, seguida de um panorama sobre as diferentes vozes da juventude e como elas aparecem no audiovisual.

O cenário da juventude amazônida estará em debate na “Conexão através da Comunicação”, momento que será gravado o programa CBN Educação, comandando pela diretora de Sustentabilidade do Grupo Rede Amazônica, Marcya Lira. Acesse a programação completa.

Informações: [email protected] / (92) 3305 4115 / 99132 1508

Página do evento no Facebook

Artigo anteriorPalco Street Dance traz ainda mais diversidade para o Rock in Rio
Próximo artigoCliente flagra ‘mucura’ passeando em supermercado de Manaus