A cantora Marília Mendonça foi vítima de um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5), quando viajava com outras quatro pessoas, entre elas, Henrique Bahia, que trabalhava como produtor do saudoso Cristiano Araújo (1986-2015).

Os dois começaram a trabalhar juntos logo após a morte do sertanejo, em meados de 2015, e os dois eram muito amigos, conforme era mostrado nas redes sociais.

Nascido e criado em Salvador, na Bahia, Ribeiro era produtor geral de Marília desde 2015. Via ferramenta Stories no Instagram, o profissional registrou seus últimos momentos em vida ao lado da cantora.

Ribeiro integrou a equipe de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 24 de junho de 2015. Ele voltava de um show em Itumbiara (GO) e estava no banco de trás do automóvel, que saiu da pista e capotou na BR-153.

Nas redes sociais, ele costumava relembrar o sertanejo no aniversário da morte do artista. Em 2019, ele lamentou a perda. “Como passa rápido, não? E lá se vão os quatro anos de muita saudade”, escreveu. Parte da banda que trabalhava com Marília Mendonça também foi da equipe de Cristiano Araújo.

Artigo anteriorProcuradoria Geral da República não vê crimes em discursos feitos por Bolsonaro no 7 de Setembro
Próximo artigoVisitando Manaus, Ministro da Saúde visita hospital do Sangue e participa de evento para combate à Malária