Brasil – O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça na noite desta sábado (2). A informação foi compartilhada pelo vocalista do conjunto musical, Roger Moreira, que foi às redes sociais para pedir ajuda.

Em uma primeira publicação feita através do Twitter, Roger, além de informar que Mingau estava em Paraty, no Rio de Janeiro, pediu ajuda para encontrar um neurocirurgião que pudesse atender seu amigo.

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, escreveu Roger.

Horas depois, o cantor informou que Mingau já estava recebendo atendimento e pediu orações ao baixista da banda, que se apresenta diariamente no programa “The Noite”, comandado por Danilo Gentili no SBT.

“Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, publicou Roger Moreira.

De acordo com o portal G1, Mingau estava dirigindo e passou por alta velocidade por um quebra molas. Seu carro teria saltado e, em seguida, vários tiros teriam sido disparados contra o veículo. O músico foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Hugo Miranda.
Aniversário

Informações preliminares dão conta de que Mingau estaria em Paraty, cidade histórica e litorânea do Rio de Janeiro, para comemorar seu aniversário de 55 anos.

Até o momento da publicação desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde do baixista do Ultraje a Rigor e tampouco detalhes sobre as circunstâncias em que foi atingido pelo disparo de arma de fogo.

Fonte: Revista Fórum

Artigo anteriorMalafaia entra na mira de Dino por vídeo em que manda generais “botar o pé na porta”
Próximo artigoEntrega de medalhas a líderes do governo Lula irritou militares, diz O Globo