Manaus – Os criminosos que assaltaram covardemente uma loja de roupas no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus na última terça-feira (6), surpreenderam os donos da loja assaltada e mandaram mensagem no Instagram ameaçando retornarem ao local caso a foto deles não fosse removida das mídias.

“Se vocês não tirarem a minha foto da mídia, a gente vai voltar aí de novo. E aí o negócio vai ficar sério aí”, disse um perfil identificado como “rhavi7005”.

O caso

Na tarde da última terça-feira (6), um grupo criminoso foi flagrado por câmeras de segurança roubando itens de uma loja de roupas localizada na Rua Amazonas, bairro Compensa, na Zona Oeste da capital.

De acordo com informações, os ladrões chegaram no local em um carro em um momento de pouca movimentação de pessoas, estacionaram e já chegaram anunciando o crime. Eles rendem uma funcionária da loja e em seguida levam tudo o que encontram pela frente.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram do local sem deixar rastros. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil do Amazonas já tem acesso ao material das câmeras e já trabalha para identificar e prender os vagabundos.

Artigo anteriorCoronel Brasileiro que estava no exterior é preso ao desembarcar em Brasília
Próximo artigoFoguetório em comemoração dos 4 anos da facção “CV” deixa manauaras apavorados com o crime organizado