BRASIL – O ex-deputado federal e candidato à Presidência Cabo Daciolo publicou um vídeo em seu perfil no Twitter, fazendo um apelo emocionado à torcida do Vasco da Gama para se unir em oração no estádio de São Januário. O objetivo é evitar o quinto rebaixamento do clube carioca para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Daciolo, em frente ao estádio do Vasco, afirmou que a história tem mostrado que “todas as vezes que o povo clamou ao Criador, houve vitória”. Citando um trecho da Bíblia, onde duas pessoas concordam em um pedido, ele destacou a importância da união da torcida nesse momento difícil.

A convocação para o momento de oração foi agendada para a sexta-feira (04) às 22h, em São Januário, e Daciolo pediu para que todos se unam em um grande clamor. No entanto, ele ressaltou que apenas aqueles que têm fé devem participar, pois “sem fé é impossível agradar o Rei”.

Assista:

O Vasco enfrenta uma situação delicada na competição, ocupando a última posição na tabela e com 84,8% de chance de ser rebaixado, de acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Com as esperanças de evitar o rebaixamento se esvaindo a cada rodada, Daciolo acredita que a força da oração pode fazer a diferença e conta com a presença massiva da torcida no próximo jogo contra o Grêmio, no domingo seguinte, pedindo inclusive a abertura dos portões em São Januário. A convocação do ex-deputado ganhou notoriedade nas redes sociais e nos meios esportivos, com torcedores e admiradores do clube se manifestando sobre a iniciativa.

Artigo anteriorEm discurso contra aborto, Deputado Nikolas reproduz som dos batimentos cardíacos do filho
Próximo artigoCristiano Zanin, advogado e amigo de Lula, toma posse como ministro do STF