Um áudio vazado na tarde do último sábado (16), revela um possível atentado contra a jornalista e diretora do CM7 Brasil, Cileide Moussallen em Manaus.

A fala do áudio é atribuída ao Secretário de Cidades e Territórios, João Coelho Braga conhecido como ‘Braguinha’ que reforça que seu objetivo é causar medo e assustar na jornalista.

No trecho vazado, o homem explica como seria feito o suposto atentado. ‘Fui lá com o Paulo Lima, fui lá com a mulher do Paulo Lima, fui lá com o Pascarelli. Mas não, tem que ser nela mesmo (Cileide), pra ela lembrar’, afirma o secretário.

No trecho é possível ver que ‘Braguinha’ cita um ex-policial identificado como Ronaldo Roberto Reis Lauria, vulgo ‘Lauria’, para ser um dos capangas da trama maquiavélica.

Ronaldo Roberto Reis Lauria, é um ex-policial civil que foi expulso da corporação por extorquir um comerciante junto com três colegas de farda em 2008. ‘Lauria’ seria um homem de ‘confiança’ de ‘Braguinha’ e atua com ele na atual secretaria.

Já a jornalista, Cileide Moussallem tomou todas medidas cabíveis perante a justiça, registrando um Boletim de Ocorrência (B.O) e disse que não se deixará intimidar por qualquer tentativa de censura ao seu trabalho, que recentemente denunciou um escândalo de superfaturamento de R$ 21 milhões na compra de imóveis para desapropriação envolvendo o secretário.

Artigo anteriorMoraes determina 1ª execução de pena de condenado por ato golpista de 8/1
Próximo artigoDurante cerimônia Lula pede a Deus que não o leve ainda: “Eu sou tão bonzinho”