Brasil –  Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um vídeo íntimo entre o vereador Gabriel Monteiro, de 27 anos, e uma adolescente, de 15, tendo relações sexuais. Assim que souberam do vazamento das imagens, os dois procuraram a 42ª Delegacia de Polícia para registrar o caso.

Em depoimento à Polícia Civil, ambos afirmaram que, tanto a relação íntima quanto a gravação do vídeo foram autorizadas pelas duas partes. Gabriel afirmou ainda que a jovem teria dito a ele que era maior de idade.

As duas contaram ainda que o relacionamento entre Gabriel Monteiro e a jovem começou há cerca de 10 meses e que era do conhecimento da família. Inclusive, a mãe da menina confirmou as informações.

Investigação

Gabriel Monteiro é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sobre denúncias de assédio moral e sexual, e de exploração e constrangimento infantil. Ex-policial militar e youtuber, o vereador foi acusado por ex-funcionários, em denúncia divulgada no programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (27).

O terceiro vereador mais votado do Rio de Janeiro alegou que dois ex-assessores teriam sido responsáveis pelo vazamento e os suspeitos devem ser chamados para prestar depoimento.

 

Fonte: ND Mais

Artigo anteriorGovernador do Amazonas dá boas-vindas a Casas Bahia, que abre 378 vagas de emprego no estado
Próximo artigoDupla é flagrada roubando cabos e fios elétricos de residências no Educandos; veja vídeo