Brasil – O final de semana já está batendo na porta, mas não existe descanso no mundo dos famosos. Esta sexta-feira (4), inclusive, foi marcada por alguns eventos tristes como a morte de um ator célebre da Globo, o velório de Cid Moreira e um susto na saúde de Mário Gomes. Porém, também foi palco para algumas polêmicas cabeludas como a de Andressa Urach. Saiba tudo que rolou hoje:

Velório de Cid Moreira

A despedida de Cid Moreira aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), um dia após seu falecimento aos 97 anos. Seu corpo foi escoltado pela Guarda de Honra da Polícia Militar até o Palácio Guanabara, no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ocorreu o velório. Depois, o corpo foi levado até a cidade natal de Cid, em Taubaté, no interior de São Paulo, onde foi enterrado. Atendendo um pedido da família, parte do velório foi reservada apenas para os mais íntimos. A partir das 10h, o público pôde prestar suas homenagens ao ícone do jornalismo brasileiro.

Morre Emiliano Queiroz

O ator Emiliano Queiroz faleceu na manhã desta sexta-feira (4) aos 88 anos. O veterano havia recebido alta hospitalar no dia anterior, mas passou mal e precisou de ajuda médica novamente. Infelizmente, ele não resistiu e teve uma parada cardíaca a caminho da Clínica São Vicente da Gávea, no Rio de Janeiro. Segundo o secretário e assessor do ator, Fernando Cézar, Emiliano pediu para ser cremado e não sepultado. “O local da cremação e a data, ainda não sei. Mas muito provável que seja aqui no Rio”, disse ele ao g1.

Mário Gomes é internado

Semanas após ter sido despejado da casa onde morou por mais de 20 anos, Mário Gomes passou mal nesta quinta-feira (3) e teve um desmaio. Ele precisou ser levado de ambulância ao Centro de Emergência Regional (CER), no Rio de Janeiro, já que não possui plano de saúde. No momento em que passou mal, ele fazia gravações no imóvel, quando desmaiou repentinamente duas vezes.

Artigo anteriorCarro da comitiva de segurança de Lula é roubado
Próximo artigoCom a repercussão positiva do debate, Marcelo tem agenda intensa nos últimos dias de campanha