Brasil – Começou nesta sexta-feira (27) a venda de ingressos para os shows da banda mexicana Rebeldes, em turnê que marca a reunião do grupo que fez muito sucesso no começo dos anos 2000.

No entanto, o que era para ser um momento de alegria para os fãs, se tornou penúria, lágrimas, briga e muita gente triste porque não conseguiu o seu ingresso.

Algumas pessoas chegaram às vias de fato no ponto de venda no Rio de Janeiro. Pelo vídeo que circula nas redes, entende-se que alguns cidadãos queriam furar a fila.

Além disso, os fãs de Rebeldes também se queixaram do sistema de vendas online para os shows, pois, segundo os internautas, a fila digital não avançava e de repente aparecia “esgotado”.

Intitulada “Soy Rebelde Tour”, os novos shows marcam o retorno da banda RBD após 15 anos de hiato. A turnê terá shows no Brasil, México e Estados Unidos.

Serão dois três shows no Brasil: 17 e 18 de novembro em São Paulo, no Allianz Parque. A terceira apresentação será no dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão.

Via: Revista Fórum

Artigo anteriorVÍDEO: Ruivinha de Marte faz cirurgias plásticas no nariz, queixo e boca
Próximo artigoPreço da nova camisa do Flamengo é criticada por torcedores da redes sociais