Amazonas – A empresa Amazon Best anunciou que reabriu venda de ingressos para o Festival Folclórico de Parintins nesta terça-feira (21). O evento está sendo divulgado pelas Associações Culturais dos Bumbás Caprichoso e Garantido, mas ainda não houve confirmação oficial do Governo do Estado do Amazonas.

A bilheteria do Festival Folclórico de Parintins – anunciado para os dias 6, 7 e 8 de novembro -, reabriu nas sedes da Amazon Best de Parintins e Manaus, com atendimento por agendamento prévio. Os ingressos para pista, camarote e outros serviços turísticos relacionados ao festival podem ser adquiridos também através do site da empresa.

No entanto, a realização do evento está condicionada ao parecer das autoridades sanitárias, que devem avaliar os riscos da exposição da população à Covid-19 em eventos do porte.

Em nota, o Governo do Estado do Amazonas informou que só vai se pronunciar sobre a realização do Festival Folclórico de Parintins após a avaliação das autoridades.

‘’O Governo do Estado entende a relevância do evento para os habitantes de Parintins, de todo o Amazonas e do Brasil, enquanto manifestação cultural e geradora de renda, mas não é possível que tal decisão seja tomada sem o embasamento científico necessário que assegure o maior bem que todos temos: a vida’’, informou a assessoria do Governo.

Através das redes sociais, a empresa Amazon Best também se pronunciou informando que seguirá as orientações após o parecer. “Proteger a saúde do público e dos nossos colaboradores é um compromisso da Amazon Best e dos bois Caprichoso e Garantido”.

Para mais informações, a Amazon Best disponibilizou os seguintes telefones: (92) 99376-8133 / (92) 99332-8877 / (92) 99177-4825.

Artigo anteriorBombeiros iniciam buscas por policiais desaparecidos em Envira
Próximo artigoOperação da Adaf vistoria aproximadamente 300 veículos em áreas de acesso a Manaus