Manaus – O vereador Fred Mota (Republicanos) trouxe para a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), desta quarta-feira (5), um exemplar da revista produzida pelo youtuber Felipe Neto e direcionada para o público infanto juvenil, para mostrar aos colegas parlamentares e ao público que acompanha pela TV Câmara Manaus e redes sociais, que o conteúdo disponibilizado na revista é impróprio para crianças e adolescentes.

A revista, intitulada “Felipe Neto: a trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil”, da editora Coquetel, traz, na página 25, uma brincadeira de conotação sexual chamada “Casa, mata ou trepa”. A brincadeira envolve o nome de diversas personalidades públicas entre políticos, pastores, atrizes e cantores.

“Esse cidadão é uma desgraça para a família brasileira. Isso é um absurdo. Famílias amazonenses, não negociem a criação dos filhos de vocês!”, alertou Mota que, em seguida, rasgou a revista.

Segundo o parlamentar, a revista foi comprada na seção infantil de uma livraria situada na capital amazonense, ou seja está à disposição do público.

Artigo anteriorEscolas da rede estadual recebem 90 toneladas de merenda escolar para volta às aulas presenciais
Próximo artigoWilson Lima anuncia delegacia de combate à corrupção