Everlei Rangel Martins, vereador pelo PCdoB da cidade de Cruz Alta, Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, foi empossado no último dia 26 de Dezembro como Presidente do Legislativo para o ano de 2019.

“É uma quebra de paradigmas e mostra como é possível através do respeito, dialogarmos com os diferentes”, afirma o presidente recém eleito que tem em sua mesa diretora um líder evangélico como Secretário.

Everlei durante o discurso, enfatizou que quer tornar a câmara de Cruz Alta, uma casa de grandes debates, deixando de lado discussões de pautas pessoais, muitas vezes calorosas, pensando acima de tudo no desenvolvimento da cidade. 

Ser o primeiro Presidente de Legislativo abertamente gay, faz de Everlei um pioneiro na luta pelo respeito a diversidade, na cidade que sedia todo o mês de setembro, o Concurso Miss e Mister Diversidade RS.

“Nossa orientação sexual não pode ser usada para desqualificar nosso trabalho ou classificar nossa capacidade. A partir de agora sou o Presidente da Câmara de todos e faremos um trabalho respeitando a pluralidade”, conclui.

Fonte: Põe na Roda

Artigo anteriorBolsonaro prorroga incentivos para empresas instaladas no Amazonas
Próximo artigoMiss Brasil curte férias em Alter do Chão