Amazonas – Na madrugada deste sábado (16) uma mulher identificada como Ivone Dantas, 25, foi baleada na boba na saída da casa noturna “Caritó”, localizada na avenida Via Láctea, no bairro Aleixo, zona Centro- Sul de Manaus.

De acordo com informações, Ivone estava dentro de um carro, quando foi surpreendida por um homem desconhecido em uma motocicleta. O criminoso se aproximou efetuando vários disparos contra o veículo, atingindo a vítima na região da boca.

A mesma estava na companhia de um suspeito chamado Mike Patrick Lira dos Santos, 32, suspeito de vários crimes, que também foi atingido por seis tiros e encaminhado ao hospital onde se encontra em estado grave.

A polícia, em primeiro instante, investiga a hipótese de que o crime tenha sido encomendado, pelo ex-companheiro de Ivone, identificado como José Roberto Campos Breves, pois a mesma recentemente se separou do marido. As circunstâncias do divórcio e possíveis desavenças conjugais tornam o ex-marido da vítima o principal suspeito de ordenar o ataque. Ele também tem a ‘ficha suja’ por dano qualificado.

Porém, também há possibilidade dela ter sido atingida por engano, por estar na companhia errada de Mike Patrick Lira dos Santos, acusado de ser atirador e de vários crimes, como assaltos a mão armada, tráfico de drogas e homicídios. Os criminosos teriam ido executar ele, e acertado Ivone acidentalmente. Ela também segue internada em estado grave em hospital.

Em imagens divulgadas nas redes sociais e grupos de compartilhamento é possível ver o momento em que a jovem baleada está dentro de um veículo desacordada, nesse momento aparece uma outra jovem, amiga da vítima, ela chora desesperada e chama a amiga que foi baleada. Veja a seguir:

Antes do crime, Ivone Dantas postou vários stories de quando estava no Caritó. Veja a seguir:

Ficha da vítima

Ivone Dantas,já residiu em Natal, onde deixou várias contas pendentes em condomínios, possui processos por ameaça, diante de um acidente de trânsito e é apontada como ex-amante de um criminoso chamado vulgo baiano, metido a empresário que lava dinheiro a políticos do Amazonas.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus registra três ocorrências causadas pela chuva neste sábado (16)
Próximo artigoGoverno vai bloquear Bolsa Família de quem estiver com CPF irregular a partir de janeiro