Um desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) derrubou acidentalmente o cenário de biblioteca que ele usava durante uma sessão realizada por videoconferência na tarde de ontem.

No vídeo, que constava na página do YouTube do TJ-AM até a tarde de hoje, é possível ver Yedo Simões arrastando a cadeira para se levantar quando esbarra no objeto, que lentamente despenca para trás.

Após alguns segundos inerte, o magistrado levanta e reposiciona o cenário. Ele fica ausente por alguns minutos e logo retorna normalmente à sessão, que durou mais uma hora. Confira o vídeo:

Em nota, o desembargador explicou que a biblioteca não é um “fundo falso”, mas um painel escolhido por ele, com imagens de livros, para “para preservar a intimidade de seus familiares que eventualmente precisem transitar no entorno quando está participando das sessões remotas do Tribunal”.

“O magistrado ressaltou não ver qualquer conduta a merecer reprovação. O painel virou e ele simplesmente o levantou e o reposicionou no lugar”, informou nota emitida pelo TJ-AM.

Artigo anteriorGilberto Barros é condenado por homofobia e multado em R$ 32 mil
Próximo artigoConcurso público da Polícia Militar do Amazonas é suspenso novamente pelo TJ-AM