BRASIL – Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece humilhando uma mulher em situação de vulnerabilidade social, afirmando que irá cortar fornecimento de alimento ao descobrir que a mulher é eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Assista:

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como nojenta. “Além da violência e mortes que causam seguindo as orientações do líder, humilham as pessoas, são desumanos”, afirmou a deputada federal.

O deputado André Janones (Avante) reagiu com indignação à postura do apoiador de Jair Bolsonaro. “É contra isso que estamos lutando. Eles são o mal, a fome, a morte. Devemos ter ódio e nojo a essa gente repugnante, devemos mandar todos esses vermes de volta pra lata de lixo da história. Eu acho que nunca senti tamanha tristeza e revolta”, afirmou Janones.

O apresentador Luciano Huck foi outro que se manifestou: “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”, disse o global.

Artigo anterior“Eu influenciei meu pai a entrar na política” afirma Débora Menezes, filha do candidato ao Senado coronel Alfredo Menezes
Próximo artigoVÍDEO: Caminhão de grande porte é filmado circulando com pneu estourado em vias de Manaus