BRASIL – Jair Bolsonaro participava dos programas Jornal da Manhã e Pânico, na estreia do Jovem Pan News, canal de notícias do grupo Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), mas em meio a uma discussão entre comentaristas dos programas ele deixou a entrevista.

André Marinho, filho do político e empresário Paulo Marinho (suplente de Flávio Bolsonaro no Senado) perguntou a Bolsonaro sobre o esquema de “rachadinhas”. Bolsonaro afirmou que não responderia a provocações. Em 2018, seu pai foi grande entusiasta da candidatura de Bolsonaro e um dos principais financiadores de sua campanha. Agora, ambos são críticos de Bolsonaro.

“Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre os meus atos, tá ok? Não vou aceitar provocação sua. Não vou aceitar. Não vou aceitar. O teu pai [Paulo Marinho] é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai. Não tem mais conversa contigo”, disse Bolsonaro.

Veja o vídeo:

 

Em seguida, se instaurou uma discussão entre Adrilles Jorge, apoiador de Bolsonaro, e André Marinho, crítico do presidente. “O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?”, disse Marinho a Bolsonaro.

Adrilles rebateu afirmando que Marinho estava se referindo a ele como bajulador e começou a gritar com o colega. Bolsonaro, então, deixou o local onde dava a entrevista.

Veja o vídeo:

Artigo anteriorJames Blunt reage a forró inspirado em sua música de sucesso “Same Mistake”
Próximo artigoBuracos da Águas de Manaus causam prejuízos com chuvas na capital