Amazonas – Na madrugada deste domingo (7), uma tragédia chocou a cidade de Manaus. Duas jovens perderam a vida e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na avenida Brasil, no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), todas as vítimas estavam no mesmo veículo, um Toyota Etios prata. Testemunhas relataram às autoridades que o motorista do carro estava em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma árvore.

As duas mulheres que faleceram eram irmãs no acidente foram identificadas como Vitória Nathalia de Souza e Maria Paula Marinho de Souza, ambas com apenas 18 anos de idade. O impacto da colisão foi tão severo que não foi possível salvar suas vidas. Outra vítima foi identificada apenas como Ana Beatriz Marinho da Silva de 18 anos; ela perdeu o braço no hospital e também era irmã das jovens que morreram.

Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas foram feridas no acidente. O motorista, identificado como Adriano, e os passageiros Thiago Lacerda de Freitas (20 anos) e Ana Alice Maciel (18 anos) foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na zona centro-sul da cidade.

A velocidade excessiva é apontada como um dos fatores que contribuíram para o acidente.

Assista:

Artigo anteriorDia Mundial da Saúde: Vigilância em Saúde alerta para baixa procura por vacinação para mais de 10 imunizantes
Próximo artigoJojo Todynho troca farpas com procurador da OAB após palestra em faculdade