Mundo – Uma mulher compartilhou nas redes sociais o que ela alega que seja um dente, encontrado dentro de um sanduíche da lanchonete Subway. Shaniqua Cobb comprou o lanche de filé com queijo e afirma que o dente estava misturado ao recheio. Ela comentou que passou mal ao encontrar o objeto e não conseguiu mais comer nada no dia.

O vídeo foi compartilhado no TikTok e já acumula mais de 60 mil visualizações. “Eu estou passando mal, não consigo comer nem beber nada”, desabafa a mulher na gravação. “Eu encontrei um dente, um dente inteiro, grudado no meu pão! Eu realmente acho que veio de onde o pão foi feito, porque estava fundo no pão”, detalha.

A resposta dos funcionários

A mulher depois voltou ao estabelecimento, na Flórida, nos EUA, para reclamar sobre o incidente com os funcionários. No entanto, a sua revolta não foi levada a sério pelos trabalhadores no local. Em outro vídeo compartilhado por Shaniqua, ela aparece mostrando o suposto dente para um funcionário. “Com licença, eu literalmente achei um dente no meu ‘sub’. Estou passando mal, estava encrustado no meu pão”, relata ela ao trabalhador.

“Você quer um reembolso?”, questiona o funcionário. “Quer dizer, eu não quero um sanduíche”, responde a mulher, nervosa, e jogando a embalagem do alimento na frente do atendente. “Tem algum número corporativo que eu possa ligar? Eu estou enjoada”, acrescenta ela.

O atendente então imprime um número de telefone e entrega para a mulher, sem oferecer nenhum apoio à reclamação. Pelo TikTok, Shaniqua afirmou que vai tomar medidas judiciais contra a empresa.

Os tabloides estadunidenses Daily Star e NY Post tentaram obter um posicionamento da Subway, mas a empresa não respondeu.

Reações divididas

O ingrediente estranho tem uma cor esbranquiçada e extremidades pontudas, com o formato semelhante de um dente. No entanto, as opiniões se dividiram e muita gente especulou que não se tratava de um dente. “Isso não é um dente! É provavelmente um pedaço duro de pão”, escreveu um usuário do TikTok.

“Não é um dente! Eu literalmente já trabalhei no Subway, isso tudo está no bife. Eles deveriam ter tirado antes de vender”, justificou outra pessoa. “Isso não parece um dente para mim, poderia ser osso da carne”, especulou um seguidor.

Shaniqua respondeu aos comentários, afirmando que levou o objeto a um hospital e recebeu a confirmação de que não seria osso da carne. Veja o vídeo:

@bratwilliams

♬ original sound – Shaniqua Williams

Artigo anteriorAcusado de agressão física contra à ex-namorada, vocalista da banda “Oblivion” é visto em casa de câmbio na cidade de Manaus
Próximo artigoTentando se promover com obra da prefeitura, Rodrigo Guedes é acusado de ‘Fake News’ por Diego Afonso na CMM