Brasil – Um vídeo inusitado está circulando nas redes sociais desde a noite desta terça-feira. Uma criança foi gravada dentro de uma máquina de caça-brinquedos em um shopping da Zona Norte do Rio. Nas imagens, é possível ver diversas pessoas observando o garoto, que descobriu uma portinha e entrou no equipamento para se divertir com os bonequinhos de pelúcia. Enquanto umas filmam a ação, outras tentam auxiliar a mãe do menino para que ele saia do local.

Em certo momento, a mulher aparece batendo no vidro para chamar a atenção do filho:

— Samuel, olha aqui para a mamãe. Vem, vem, Samuel — pede ela apontando para a portinha do brinquedo.

A reportagem conseguiu contato com Jailma Soares dos Reis, de 25 anos, mãe do pequeno Samuel, de 2. Ela, que é autônoma e moradora do bairro de Inhaúma, também na Zona Norte, contou que foi ao shopping para pagar uma conta, e quando estava indo embora com o esposo e o filho, decidiu parar para comer. Foi aí que tudo começou.

— Paramos na Casa da Empada para comer e tinham duas máquinas (de ursinhos) perto de onde estávamos. O pai dele foi jogar em uma e eu, distraída, fiquei olhando para ele (marido). Quando vi, o Samuel já estava dentro do outro caça-brinquedos. Fiquei nervosa e ria ao mesmo tempo. Graças a Deus ele está bem.

Ao ser perguntada se Samuel costuma brincar no equipamento, a mãe disse que sim, que inclusive é um passeio que a família faz frequentemente.

— Sempre que viemos ao shopping ele vai nas máquinas. O Samuel brinca muito. Nunca tinha acontecido nada parecido. Agora vamos ficar mais atentos para não se repita — explicou.

Em nota, a assessoria do Norte Shopping informou que o menino foi resgatado minutos depois por seguranças do próprio estabelecimento.

“O pequeno travesso foi retirado do equipamento sob os aplausos das pessoas que pararam para assistir a cena. Por segurança, a criança levou um ursinho para casa junto com a sua mãe”, ressaltou.

O shopping, por sua vez, isolou o brinquedo e chamou o operador para entender o que permitiu que menino conseguisse acessar a máquina.

Fonte: Extra

Artigo anteriorANVISA retira obrigatoriedade do uso de máscaras em aeroportos do país
Próximo artigoEleições 2022: Lula diz que modelo atual da Ficha Limpa é “bobagem” e defende mudanças